AMP

Colégio é alvo de vandalismo antes de inaugurar reformas na região

Caso foi registrado pela polícia......

Publicado em

Por Maycon Corazza

A ação de vândalos no Colégio Estadual do Campo de Bourbônia, no município de Barbosa Ferraz, gerou grande revolta na direção do estabelecimento de ensino e nos moradores da localidade.

Para se ter uma ideia, a escola havia acabado de passar por uma reforma, inclusive com instalação de câmeras de segurança e as melhorias ainda nem haviam sido inauguradas. No fim de semana, a diretora Aparecida Fatima de Oliveira disse que foi acordada em casa pela Polícia Militar que comunicou os atos de vandalismo no colégio.

Indignada com a situação, ela chamou a imprensa para mostrar os estragos deixados pelos vândalos. “Atos de vandalismo já eram praticados, mas desta vez chegamos ao limite. Fizemos promoções junto a comunidade para promover reformas, adquirimos câmeras de segurança, mas nesse fim de semana aconteceu de novo. É lamentável, pois todos lutamos muito para oferecer uma escola e uma educação de mais qualidade para nossas crianças. Mas quem fez isso vai pagar”, afirma a diretora.

Além de quebrar as câmeras de segurança, os criminosos destruíram vidraças, trincos de portas, além de outros danos, causando grande prejuízo.  “As reformas feitas ainda nem foram inauguradas”, lamenta. A Polícia Militar registrou o Boletim de Ocorrências para apurar o caso e tentar identificar os responsáveis.

O texto é do site TÁ SABENDO.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile