CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Idoso é ‘esquecido’ às margens da BR-153 em União da Vitória

Idoso é ‘esquecido’ às margens da BR-153 em União da Vitória

Segundo informações, o idoso é morador do interior de Mallet e teria sido forçado por dois sobrinhos a vir em uma festa na cidade de Cruz...

Publicado em

Por Gian Almeida

Publicidade
Imagem referente a Idoso é ‘esquecido’ às margens da BR-153 em União da Vitória

Uma situação registrada na região de União da Vitória chamou a atenção no início da madrugada do último sábado (26), por volta da meia noite, aonde um idoso de 64 anos de idade foi ‘abandonado’ às margens da rodovia BR-153.

Segundo informações, o idoso é morador do interior de Mallet e teria sido forçado por dois sobrinhos a vir em uma festa na cidade de Cruz Machado, conforme os próprios relatos do idoso. Eles deslocavam com dois veículos, quando um deles apresentou problemas próximo a entrada de União da Vitória. Neste momento, ao verificar a mecânica o idoso teria descido do carro sendo que os sobrinhos ao resolver o problema, retornaram ao carro e partiram, deixando o idoso para trás.

O idoso que teve a identificação preservada pediu ajudar para um segurança de uma empresa nas proximidades, sendo na sequência socorrido pela ADAD de União da Vitória e encaminhado para a casa de passagem. A ADAD também levará o idoso para casa neste sábado, dia 26, prestando toda a assistência necessária.

Fonte: Canal4 TV

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais