CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Motociclista tem pé direito praticamente amputado após acidente com caminhonete em Toledo

Motociclista tem pé direito praticamente amputado após acidente com caminhonete em Toledo

A Biz 125 cilindradas placa de Toledo era conduzida por Elisângela Quinhones de 41 anos e a caminhonete Chevrolet modelo D10 com placas do município de...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Motociclista tem pé direito praticamente amputado após acidente com caminhonete em Toledo

Uma colisão entre uma moto Honda Biz e uma D-10 se envolveram em um grave acidente de trânsito por volta das 15h50 em Toledo, no cruzamento da rua Paulista com rua Garibaldi no Jardim Paulista.

A Biz 125 cilindradas placa de Toledo era conduzida por Elisângela Quinhones de 41 anos e a caminhonete Chevrolet modelo D10 com placas do município de Maripá, o condutor não teve o nome revelado.

Segundo o que foi apurado no local, o acidente aconteceu quando a caminhonete seguia pela rua Garibaldi e a motociclista que trafegava pela rua Paulista atravessou a via e aconteceu o acidente.

Uma equipe do Corpo de Bombeiro deu o primeiro atendimento à vítima e com apoio da equipe do SAMU foi conduzida ao hospital Bom Jesus com o pé direito praticamente amputado, após a batida o condutor da caminhonete abandonou o local, deixando o veículo no local do acidente. Não se sabe o motivo que o motorista da caminhonete abandonou o local pois o mesmo estava certo quem invadiu a preferencial foi a motociclista.

O texto é do Portal Nova Santa Rosa.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais