CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Homem armado e com mandado de prisão é baleado na perna pela PM durante abordagem em Londrina

Homem armado e com mandado de prisão é baleado na perna pela PM durante abordagem em Londrina

Segundo informações, a PM recebeu informações de que havia uma dupla, armada, em uma motocicleta andando pelas ruas do bairro. Uma equipe da PM se deslocou...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Homem armado e com mandado de prisão é baleado na perna pela PM durante abordagem em Londrina

Um indivíduo que teria tentado fugir de uma tentativa de abordagem da Polícia Militar acabou baleado na perna na noite desta segunda-feira (28), na Rua Elias Gonçalves, no Jardim Sabará, zona oeste de Londrina (PR).

Segundo informações, a PM recebeu informações de que havia uma dupla, armada, em uma motocicleta andando pelas ruas do bairro. Uma equipe da PM se deslocou em patrulhamento na tentativa de localizar os suspeitos quando se deparou com uma motocicleta com dois elementos com as características repassadas e deu voz de abordagem, porém os indivíduos se evadiram.

Os policiais visualizaram uma arma de fogo com um dos homens e tiros foram disparados. O condutor da moto fugiu e acabou abandonando o garupa, D. H. L. C., de 21 anos, que correu a pé por algumas quadras e se escondeu em uma VW Parati, que está parada na rua em desuso coberta com uma lona.

Nas buscas os policiais localizaram D. H. L. C. ferido e com ele um revólver municiado.

Socorristas do Siate foram acionados para prestar atendimento a ocorrência e encaminharam o elemento, sem risco de morte, ao Hospital Evangélico.

Após receber alta, o indivíduo seria preso. Contra ele havia ainda um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.

As informações são do Londrina News.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais