CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Bebê de cinco meses morre em Nova Laranjeiras

Caso foi repassado para a polícia......

Publicado em

Por Maycon Corazza

Publicidade

Um bebê de aproximadamente cinco meses morreu no começo da noite desse domingo (1) em Nova Laranjeiras. De acordo com a Polícia Militar, às 18h a enfermeira do pronto socorro municipal entrou em contato com a equipe da PM. Ela relatou aos policiais que tinha dado entrada na unidade de saúde, um bebê já sem vida.

No local os policiais foram informados que uma mulher levou o menino até o pronto socorro, pois o mesmo não se mexia e não respirava. A morte foi confirmada pelo médico de plantão. Conforme a mãe da criança, o filho passou mal após ser amamentado, vomitou e começou a não reagir.

Assim, a mãe então levou o bebê até o curandeiro da aldeia que verificou que o menino precisava ser levado com urgência para o pronto socorro. A mãe do bebê disse ainda que no dia anterior, o filho o bebê teria caído da cama e batido o rosto. A enfermeira do pronto socorro confirmou que havia um hematoma no lado esquerdo do rosto da criança. A PM entrou em contato com a Polícia Civil de Laranjeiras do Sul para os procedimentos cabíveis. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

O texto é do site REDE SUL DE NOTÍCIAS.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais