• Plantão CGN
  • Tribuna Popular

11 Outubro 2018 | 06h13min

Na noite de ontem (10)um assaltante foi morto após confronto armado com policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu.

Inicialmente um assaltante armado com uma pistola teria rendido uma família no Bairro Vila C, onde teria roubado a caminhonete Ford / Ranger, de cor branca e fugido em alta velocidade.

Rapidamente as vítimas informaram a PM, sendo que uma viatura policial que deslocava para atender a ocorrência se deparou com o assaltante em fuga, iniciando assim um acompanhamento tático.

Na Avenida Fiorino Brol, trecho entre o Bairro Cidade Nova e o Bairro Três Lagoas, atrás da Substação de Furnas, o assaltante colidiu contra um poste da rede elétrica, abandonado a caminhonete e efetuado vários disparos de pistola contra os policiais militares de serviço, onde ocorreu uma troca de tiros, terminando com o assaltante gravemente ferido.

De pronto, os militares acionaram o Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do Corpo de Bombeiros, porem com a chegada dos socorristas o assaltante já se encontrava sem sinais de vida.

O local foi isolado até a chegada da Policia Judiciária (Policia Civil, Policia Científica e o Instituto Médico Legal). A arma do assaltante foi apreendida. Após os procedimentos. O corpo foi encaminhado para o necrotério do IML para os procedimentos.

Segundo consta, o assaltante já teria sido preso na cidade de Rolândia/PR, pelo crime de trafico de drogas, quando transportava 25 Kg de maconha no ano de 2017.

Carregar mais notas ao vivo