CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Com moto recém furtada e sem capacete, jovem de 20 anos é detido pela PM no Bairro Universitário

Com moto recém furtada e sem capacete, jovem de 20 anos é detido pela PM no Bairro Universitário

Segundo o que foi informado pelos militares, o rapaz, sem capacete e sem CNH, conduzia uma Honda Biz quando acabou parado em uma abordagem rotineira dos...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade

Na noite desta segunda-feira (28), um jovem de 20 anos foi detido pela Polícia Militar com uma motoneta recém furtada no Bairro Universitário, em Cascavel.

Segundo o que foi informado pelos militares, o rapaz, sem capacete e sem CNH, conduzia uma Honda Biz quando acabou parado em uma abordagem rotineira dos policiais.

Durante as inspeções, os militares constataram que a moto estava com indicativo de furto, registrado pouco antes, no mesmo bairro.

Os militares encaminharam o detido para a 15ª SDP (Subdivisão Policial), onde ele prestaria esclarecimentos e receberia a devida autuação.

Assim que chegou na delegacia, ao descer do camburão da viatura, o indivíduo, mesmo algemado, tentou correr, porém teve a ação rapidamente frustrada pelos militares.

Além de responder pelo crime de receptação, o indivíduo também poderia responder por desacato, desobediência e resistência à prisão, segundo a PM.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais