Conecte-se conosco

Cascavel

Bebê nasce em casa, com auxílio de vizinha e é levado ao HU

Família mora na área rural de Corbélia e não houve tempo de chegar ao hospital antes do parto...

Publicado em

Bebê nasce em casa, com auxílio de vizinha e é levado ao HU

Silvani Ribas sabia que estava no final da gestação, mas não podia imaginar que a pequena Aniely nasceria em casa, sem dar tempo de chegar ao hospital.  

A mulher de 32 anos mora em Ouro Verde do Piquiri, distrito de Corbélia. Pela manhã ela começou a sentir as dores do parto, mas imaginou que o parto ainda demoraria, como é mais comum. Quando as dores pioraram ela acionou o Samu, mas não podia esperar que o parto ocorreria em tão pouco tempo.

“Em casa estava apenas meus outros filhos e a minha vizinha Valmiria. Eu deitei na cama quando percebi que ela ia nascer, fiz força três vezes e ela nasceu”.

Só depois do parto a equipe da unidade de saúde chegou e na sequência o Samu. Felizmente tudo está bem com Aniely, que pesou 2,800 quilos.

“Minha vizinha nunca tinha passado por isso. Os meus outros três filhos tinham nascido de parto normal, mas sempre no hospital. Foi surpreendente, mas graças a Deus terminou tudo bem". 

Mãe e bebê foram trazidas ao HU de Cascavel onde foram avaliadas e permanecem em observação.

Imagem ilustrativa. 


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade
Publicidade