Conecte-se conosco

Paraná

PM prende traficante e grande quantia de drogas, munições e arma

O bandido, que era procurado pela polícia não foi localizado...

Publicado em

PM prende traficante e grande quantia de drogas, munições e arma
Rafael Silvestrin/Tasabendo.com

Após denúncia anônima de que um dos bandidos que teria participado do assalto aos Correios de Janiópolis, estaria na casa de um traficante da cidade, a Polícia Militar acabou prendendo o traficante conhecido por Paulista, além de grande quantidade de drogas, dinheiro, munições e uma arma de fogo.

O bandido, que era procurado pela polícia não foi localizado. A ocorrência foi registrada por volta das 15 horas desta quinta-feira. “Recebemos a informação de que um dos assaltantes dos Correios estava na casa do Paulista, mas quando chegamos ao local não o encontramos, porém durante buscas apreendemos drogas, munições e dinheiro. O Paulista também não se encontrava, mas em seguida o localizamos em uma barbearia, na estação rodoviária”, contou o subtenente Claudemir Macedo de Souza, comandante do destacamento da PM de Janiópolis.

Os policiais fizeram buscas na barbearia e localizaram no local mais uma quantia de drogas. Incluindo os dois endereços, os policiais apreenderam R$ 1.449.25 em dinheiro; 1,404 kg de maconha; quatro buchas de cocaína; 20 comprimidos de êxtases; 15 munições calibres 22; 10 munições calibres 38; cinco munições calibres 380; uma balança de precisão e um revólver calibre 38.

O homem detido tem 42 anos. Ele foi encaminhado para a delegacia de Campo Mourão e autuado por tráfico de drogas e de munições, alem de outros crimes.

O texto é do site TÁ SABENDO.

Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade
Publicidade