Conecte-se conosco

Cascavel

Moradora de Apucarana pede ajuda para encontrar duas tias, as quais não vê há 50 anos

Tratam-se de Maria de Lurdes Gomes Farias e Verônica Gomes Farias, que viveram em Cascavel com o pai Antônio Gomes Farias, já falecido...

Publicado em

Moradora de Apucarana pede ajuda para encontrar duas tias, as quais não vê há 50 anos
Arquivo Familiar

Laudiceia Gomes Farias é moradora na cidade de Apucarana e fez contato com a CGN na noite desta quinta-feira (11) para comunicar que está procurando duas tias, irmãs de seu pai, não têm contato com a família há quase 50 anos.

Tratam-se de Maria de Lurdes Gomes Farias e Verônica Gomes Farias.

Laudiceia conta que a família recebeu informações de que seu avô, pai de Maria de Lurdes e Verônica, trabalhou em Cascavel e no distrito de Sertãozinho e teria deixado estas duas filhas aos cuidados de uma família com a qual Laudiceia também não tem contato.

O pai de Laudiceia chama-se Valter Gomes Farias e é irmão de Maria de Lurdes e Verônica.

Apesar de difícil a tarefa de encontrar as tias, a apucaranense mantém esperanças de um dia revê-las e poder, então, reunir a família.

Os pais de Maria de Lurdes e Verônica já são falecidos e chamavam-se Antônio Gomes Farias e Maria Ferreira de Jesus. Os irmãos delas chamam-se Afonso Gomes Farias, Lourival Gomes Farias (já falecido), Sidnei Gomes Farias, Delcio Gomes Farias, Claudio Gomes Farias, Benedito Gomes Farias, Judite Gomes Farias e Virginia Gomes Farias (Já falecida).

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Maria de Lurdes Gomes Farias e de Verônica Gomes Farias, pode entrar em contato com os números (43) 99622-8615, (43) 99619-7790 ou (43) 99875-4368.

Na foto ao lado, estão o pai de Laudiceia, Valter Gomes Farias, e o irmão dele, Benedito Gomes Farias.


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade
Publicidade