AMP

Homem é baleado e procura ajuda em hospital de Ibiporã

A vítima relatou que caminhava por uma praça quando um indivíduo em um carro abriu fogo contra ele...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Na madrugada deste domingo (20), um homem identificado como R. S. P. deu entrada no Hospital Cristo Rei, em Ibiporã (PR), após ter sido alvejado por disparos de arma de fogo.

A Polícia Militar foi acionada e conversou com a vítima que relatou que caminhava pela Praça Pio XII, na região central da cidade, quando um veículo VW Gol de cor prata passou e uma pessoa efetuou diversos disparos de arma de fogo contra ele.

O atirador fugiu logo em seguida. R. S. P. foi alvejado por um tiro na perna direita, um nas costas e um de raspão no braço. Mesmo ferido o homem caminhou até o hospital onde procurou ajuda.

As informações são do Londrina News.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X