Conecte-se conosco

Paraná

Cadeirante e sobrinha ficam feridos após serem atingidos por carro

O condutor do veículo estava nervoso no local do acidente e, de acordo com ele mesmo, faz tratamento contra depressão e toma remédios.

Publicado em

Cadeirante e sobrinha ficam feridos após serem atingidos por carro
Jaqueline Mocellin/OBemdito

Na tarde dessa quinta-feira (11) duas pessoas ficaram feridas após um acidente na praça Tamoio, em Umuarama. As vítimas foram socorridas por equipes do 6º Subgrupamento de Bombeiros Militares Independente (6º SGBI) e encaminhadas para o hospital Norospar, que atende o plantão do Sistema Único de Saúde (SUS) hoje.

Segundo testemunhas um veículo Uno atropelou uma moça, de 15 anos  e o tio dela, que tem 46 anos e é cadeirante. Eles transitavam pela faixa de pedestres em uma das travessias da praça e em paralelo o carro fazia a rotatória para acessar a avenida Rio Grande do Norte, sentido praça dos Xetás. Neste momento houve o choque.

O condutor do veículo estava nervoso no local do acidente e, de acordo com ele mesmo, faz tratamento contra depressão e toma remédios. A Guarda Municipal (GM) realizou o teste do bafômetro que apontou zero de álcool no condutor. Ele bateu a cabeça no momento do acidente.

O pelotão de trânsito do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) esteve no local para controlar o fluxo e confeccionar o boletim de ocorrência com os dados do Uno, que tem placas de Umuarama.

O senhor cadeirante teve um ferimento corte contuso na parte de trás da cabeça, de acordo com os socorristas dos bombeiros. Já a adolescente sofreu escoriações e reclamava de dores. 

Com informações: O Bem Dito. 

Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade
Publicidade