Conecte-se conosco

Cascavel

Maurício Leite Campos era visto pelos colegas como atleta exemplar

Atleta cascavelense mais conhecido como Paulista faleceu durante treino, após chegar em Tupãssi...

Publicado em

Maurício Leite Campos era visto pelos colegas como atleta exemplar

Surpreendeu a muitos colegas a morte precoce de ciclista Maurício Leite Campos. Ele tinha apenas 51 anos. O atleta de Cascavel faleceu na tarde de hoje em Tupãssi.  

Ele passou mal em frente a um estabelecimento comercial depois de ir pedalando de Cascavel até a cidade vizinha, uma distância de pouco mais de 40 km. O socorro chegou a ser chamado, mas o homem acabou falecendo. 

Paulista, como era mais conhecido, era visto como um atleta exemplar e acostumado a longos percursos, inclusive superiores a 100 quilômetros.

Um colega relatou que ele gostava de treinar sozinho, era muito atuante na Federação Paranaense de Ciclismo e participava de provas com frequência.

No mês de maio participou de uma prova em Corbélia. O GP Cidade das Flores tinha percurso de cerca de 30 quilômetros e Paulista ficou na terceira colocação. 


As informações iniciais é de que o velório deve ocorrer em Curitiba, onde Maurício tem familiares e já atuou como empresário. 


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade
Publicidade