AMP

Condutores recusam atendimento do Siate em acidente na Rua Cuiabá, na madrugada de domingo

Condutores dos dois veículos recusaram atendimento médico....

Publicado em

Por Gian Almeida

Um acidente envolvendo dois veículos da madrugada deste sábado (19) mobilizou uma unidade do Siate. A ocorrência aconteceu na esquina das ruas Cuiabá e Osvaldo Cruz, em Cascavel

A colisão entre o Gol e o Astra aconteceu a uma quado do semáforo da Rua Pio XII. De acordo com os bombeiros do Siate, o condutor do Gol vinha sentido centro pela Rua Osvaldo Cruz e teria cruzado a preferencial. Os dois veículos não conseguiram evitar o impacto.

Socorristas foram acionados e fizeram as primeiras avaliações no local. Conforme os bombeiros, ninguém foi conduzido para unidade médica. O conduto do Gol recusou encaminhamento e o condutor do Astra recusou o atendimento.

Os militares então apenas registraram a ocorrência e logo após, a via que estava parcialmente interditada, foi liberada para tráfego.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X