Cristiano Ronaldo marca, mas Juventus tropeça e pode perder liderança do Italiano

A liderança do torneio nacional está ameaçada porque a Juventus tem 36 pontos e está a dois da vice-líder Inter de Milão, que só precisa de...

Publicado em

Por Agência Estado

Cristiano Ronaldo voltou a balançar as redes pela Juventus neste domingo, mas o time de Turim tropeçou ao empatar em 2 a 2 com o Sassuolo em casa e, além de ver sua série de seis vitórias na temporada ser interrompida, pode perder a liderança do Campeonato Italiano.

A liderança do torneio nacional está ameaçada porque a Juventus tem 36 pontos e está a dois da vice-líder Inter de Milão, que só precisa de uma vitória contra o Spal neste domingo para ultrapassar o rival e assumir o primeiro posto. O Sassuolo tem 14 pontos e ocupa o 12º lugar.

O goleiro Turati teve participação decisiva na missão, que acabou sendo bem-sucedida, de parar Cristiano Ronaldo e companhia. O astro português jogou bem e voltou a marcar após quatro jogos, mas viu o arqueiro do Sassuolo brilhar em várias oportunidades.

A Juventus inaugurou o marcador no primeiro tempo com Bonucci, em chute cruzado aos 19 minutos. Dois minutos depois, o Sassuolo chegou ao empate com um golaço marcado pelo francês Boga. Ele tabelou com Caputo e deu um lindo toque para encobrir Buffon e marcar.

No primeiro minuto da etapa final, o zagueiro holandês De Ligt falhou na tentativa de afastar e entregou a bola nos pés de Caputo, que bateu rápido. Buffon falhou ao deixar a bola passar e permitiu a virada dos visitantes. O veterano pediu desculpas pela falha.

Foi então que Turati começou a ser protagonista. Em três minutos, o goleiro foi exigido três vezes e se tornou um paredão. Primeiro, fez linda defesa em falta cobrada por Cristiano Ronaldo, depois parou Higuain e Emre Can.

No entanto, Turati nada pôde fazer quando Cristiano Ronaldo cobrou pênalti com categoria para empatar a partida. A penalidade foi sofrida por Dybala, que sofreu um carrinho de Romagna. De novo visual, com uma tiara para segurar o cabelo, o atacante português ainda balançou as redes mais uma vez, mas o gol não foi validado porque ele estava em posição irregular. No final, o arqueiro do time visitante voltou a salvar a sua equipe mais duas vezes, nos arremates de Dybala e Ramsey.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile