• Maycon Corazza
  • CGN

14 Setembro 2018 | 10h03min

O Grupo de Diligências Especiais de Cascavel localizou M.S., 32 anos. Contra ele, havia mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais de Cascavel, para execução de pena.

O homem foi condenado pela prática dos crimes de disparo de arma de fogo, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, roubo  uso de documento falso, com penas unificadas, tendo sido preso em 2016, tendo sido removido para a PEC, e se encontrava em liberdade monitorada, cujo benefício foi revogado.

M. já é velho conhecido da policia, com diversas passagens acusado de roubo agravado, tráfico de drogas, receptação, estelionato, uso de documento falso, porte/posse ilegal de arma de fogo, e consumo de drogas, tendo sido condenado pelos crimes acima referidos, cuja somatória das penas ultrapassam à 19 anos de reclusão.

O indivíduo foi preso numa residência na Av. Uirapuru, Bairro Floresta, sendo conduzido para 15ª DP, e posteriormente recolhido ao Setor de Carceragem do Depen, onde permanece à disposição da Justiça.

Carregar mais notas ao vivo