• Maycon Corazza
  • CGN

14 Setembro 2018 | 09h33min

Moradores do Bairro Periolo fizeram contato com a CGN nesta manhã para reclamar do transporte coletivo, após as mudanças realizadas no começo do mês.

Eles relatam que após a retirada do itinerário Periolo que atendia o Bairro, pegar ônibus ficou muito mais difícil e demorado.

Segundo Marines Salvador, que mora na Região há 26 anos, se medidas não forem tomadas para resolver o problema, um protesto será realizado no viaduto da Avenida Rocha Pombo.

Atualização

A Cettrans informa que conforme divulgado ontem (13), as mudanças que ocorrerão na segunda-feira (17) referente às linhas que serão ajustadas, incluirá a Linha Rua Corbélia, a qual atenderá o Periolo. A companhia informa ainda que esse é um momento de transição e que está à disposição para atender os usuários do transporte coletivo que possuem apontamentos sobre mudanças.

Carregar mais notas ao vivo

Comentários (2 comentários)

  • Lucia Helfer
    9
    2
    1 mês atrás às 10:07h
    Verdade complicaram para o povo tratalhar as lotações estão todas indo pela rua ipanema e rocha pombo e chegam quase vazias e o povo vai p?
  • Vollin Habba
    10
    4
    1 mês atrás às 10:29h
    Sim na rua Ipanema passa 10 ónibus. Já no meio do bairro não passa uma onde já se viu andar 4 a5até 6 quadra pra pegar onibus