Luxemburgo diz estar quase recuperado do coronavírus: ‘Estou próximo de sair’

“Agradeço a todos vocês pelo carinho, quero retribuir. Aos amigos, aos fãs, a todos que torceram que por mim, o meu muito obrigado. Estou próximo de...

Publicado em

Por Agência Estado

Ainda internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, o técnico Vanderlei Luxemburgo divulgou nesta sexta-feira um vídeo nas redes sociais para revelar que se sente bem melhor dos sintomas do novo coronavírus. O treinador de 68 anos recebe cuidados médicos há uma semana, mas revelou não ter mais febre e disse que nos próximos dias já deve receber alta e poderá terminar a recuperação em casa.

“Agradeço a todos vocês pelo carinho, quero retribuir. Aos amigos, aos fãs, a todos que torceram que por mim, o meu muito obrigado. Estou próximo de sair daqui. Não estou curado, mas estou quase bom”, disse o treinador. Luxemburgo procurou o hospital no dia 11 de dezembro após sentir dores pelo corpo e na cabeça. Prontamente ele foi atendido pelos médicos, que o internaram.

O treinador teve a covid-19 pela primeira vez em julho, ainda quando dirigia o Palmeiras. O quadro foi assintomático e ele se recuperou em casa. Em dezembro novamente Luxemburgo testou positivo, porém apresentou sintomas mais graves. “Estou me recuperando bem, graças a Deus. O quadro está reduzindo bastante. A voz rouca é por causa da tosse. A febre foi embora”, contou.

O treinador está sem clube desde que foi demitido do Palmeiras, em outubro. Fora do futebol, Luxemburgo alterna a rotina entre São Paulo e Rio de Janeiro, além de cuidar de investimentos. Um dos seus empreendimentos é uma emissora de TV no Tocantins.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile