• Luiz Padilha
  • CGN

13 Setembro 2018 | 21h13min

Na noite desta quinta-feira (12), a moradora Irene das Graças Oliveira, chamou a CGN para registrar uma reclamação quanto às novas linhas de ônibus do transporte público de Cascavel.

Ela é moradora do Jardim Clarito, região norte do município, e, de acordo com ela, existia uma parada há cerca de 50 metros de distância da casa dela, na Avenida Harpia.

Após a inauguração dos novos Terminais de Transbordo e criação de novas linhas para atender a população do perímetro urbano, os antigos trajetos dos ônibus foram desativados. Alguns moradores que estavam habituados em aguardar o coletivo no local de sempre, tiveram que mudar a rotina e esperar o ônibus em um novo lugar.

Um novo ponto de ônibus foi colocado na Avenida das Pombas, cerca de 140 metros de distância da casa de Irene. Para a moradora de 57 anos de idade, a mudança nas paradas está causando muitos transtornos.

Irene relatou que auxilia nos cuidados do pai de 84 anos, que está acamado. A mãe dela também é idosa e precisa de atenção da filha.

Para a moradora, a mudança dos itinerários dos ônibus e alteração dos pontos está causando transtornos. Ela finaliza pedindo que as linhas dos coletivos voltem a ser como eram antes da inauguração dos terminais de transbordo.


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Carregar mais notas ao vivo

Comentários (3 comentários)

  • Lucia Helfer
    23
    5
    2 meses atrás às 21:45h
    Colocaram todas as linhas para a rua ipanema e as lotações vão quase todas vazias para o terminal Leste eno povo tendo que ir a pé
  • Vinicius Silva
    18
    3
    2 meses atrás às 22:35h
    Floresta chega no Muffato e desce reto e o povo do consolata e da rua Jacarezinho já era.
  • Carla Lunelli
    15
    2
    1 mês atrás às 09:01h
    Uma vergonha isso que fizeram com a população - TRANSPORTE HUMANIZADO? Nem aqui nem na China bando de sanguessugas!