AMP

Vídeo: Trecho da via marginal no Bairro Morumbi apresenta risco aos condutores

Internauta mostra como fica a situação em dias de chuva; trecho é parcialmente asfaltado e possui muitos buracos....

Publicado em

Por Gian Almeida

Uma pessoa entrou em contato com a redação da CGN para reclamar de um trecho de via marginal que apresenta risco aos condutores.

A internauta enviou um vídeo onde mostra como está o asfalto na saída para BR-369, na marginal do Bairro Morumbi. Segundo ela há pavimentação nova até um pedaço e outra metade não há asfalto.

Nessa parte, de acordo com a mulher, há fendas enormes, obrigando os veículos fazerem um desvio arriscado por conta de tanto buraco.

A gravação mostra como fica a situação em dias de chuva, onde se percebe que o local pode ser um problema para quem precisa usar a via com frequência e apresentar risco a quem não conhece muito bem o local.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X