Conecte-se conosco

Cascavel

Com estado de saúde se agravando em UPA, família pede transferência de idoso para leito de UTI

O paciente, de 69 anos, sofreu acidente de trânsito pela manhã, porém desde a tarde o quadro de saúde tem apresentado piora...

Publicado em

Com estado de saúde se agravando em UPA, família pede transferência de idoso para leito de UTI
CGN

Bruno da Silva Araújo e Eduardo Motta, filhos de um homem que está internado na UPA Brasília, pedem agilidade na transferência do pai para um leito hospitalar.

De acordo com os relatos, Celso Rodrigues de Oliveira, de 69 anos, sofreu um acidente de trânsito na manhã de hoje (10), quando capotou o veículo que conduzia. Ele chegou a ser encaminhado a um Pronto Atendimento do município de Iretama (PR), onde foi atendido e realizou exames, sendo liberado posteriormente.

O homem voltou para Cascavel com o guincho que trazia seu automóvel danificado.

Porém, ao chegar em casa, Celso começou a passar mal e a família decidiu levá-lo para a UPA.

Porém, desde o fim da tarde, o paciente teve piora em seu quadro clínico enquanto era medicado e a família está bastante preocupada. Segundo os filhos, o homem está com pupila dilatada e suspeita de coágulo na cabeça.

Bruno diz que até o fim da noite, a solicitação para vaga em hospital ainda não havia sido feita pela equipe médica da UPA.

Já Eduardo diz que a família conseguiu informação de que há vaga disponível em UTI e cobra que o pai seja encaixado nesta vaga.

A família teme pela vida de Celso e quer respostas o quanto antes.

Atualização

A família informou que o homem foi transferido ao Hospital Universitário durante a madrugada, horas depois da reclamação. 



Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade
Publicidade