AMP

Foragido da Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu é preso em Santa Catarina

O indivíduo foi localizado em Itapema; outros envolvidos no crime de homicídio já haviam sido presos...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Nesta quarta-feira (16), foi preso pela Polícia Civil de Santa Catarina, o foragido da justiça de Foz do Iguaçu, homem de 25 anos de idade, contra o qual pesava mandado de prisão pela prática do crime de homicídio e tráfico de drogas.

A operação conjunta entre as policias civis dos dois Estados, resultou na prisão do homem, um dos três indiciados pela morte de um homem de 30 anos de idade, ocorrido em 28 de janeiro deste ano, no Bairro Três Lagoas.

Na data dos fatos, a vítima foi morta em via pública e a perícia apontou pelo menos 23 ferimentos de entrada e saída de projeteis de arma de fogo. As investigações apontaram que a vítima e suspeitos se desentenderam após um acordo comercial, o que levou a prática delitiva.

Os outros envolvidos no crime já haviam sido presos pela Delegacia de Homicídios em Foz do Iguaçu, e este elemento foi preso quando deixava a residência na cidade de Itapema (SC).

A ação contou com a coordenação da Diretoria de Inteligência, Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE), Delegacia de Polícia de Itapema, Nint de São Lourenço do Oeste, Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Foz do Iguaçu e Centro Integrado de Operações de Fronteira do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

As informações são do Portal da Cidade de Foz do Iguaçu.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X