CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Curtindo dentro dos carros, várias pessoas prestigiaram a estreia do cinema drive-in

Curtindo dentro dos carros, várias pessoas prestigiaram a estreia do cinema drive-in

A transmissão do filme “Papai Noel e o Terrível Cinza” acontecerá até o dia 20....

Publicado em

Por Deyvid Alan

Publicidade

Na noite desta quinta-feira (17) estreou o cinema drive-in em Cascavel. A estrutura com uma tela de 40 metros de comprimento por 6 de altura foi montada em em terreno em frente à prefeitura.

A primeira sessão começou às 19:30h com o filme “Papai Noel e o Terrível Cinza” com 17 minutos de duração. Quatro sessões estão previstas todas as noites, no período de 17 à 20 de dezembro, sendo realizadas às 19h30 e as demais às 20h30, 21h30 e 22h15.

Para garantir a segurança da população durante a pandemia, o cinema funcionará por meio do sistema de drive-in, ou seja, sem aglomerações, pois ninguém sairá do carro. Mesmo assim, houve limitação de público.

Vários carros compareceram na estreia do cinema e todos os motoristas que participaram precisaram cumprir rigorosamente os protocolos de saúde, para evitar a disseminação do coronavírus.

Os veículos mantiveram a distância aproximada de 2 metros e os ocupantes só puderam descer do carro para acessar os sanitários e ainda assim, respeitando as regras de distanciamento, o uso de máscaras e álcool gel.

Como faço para participar?

Para assistir ao filme é preciso preencher o formulário online entrando no site www.sympla.com.br/nataldecascavel. O preenchimento pode ser feito em casa ou se você preferir pode ir até o estande do “Visite Cascavel/fotografe o natal”, no calçadão da Avenida Brasil, que a inscrição será feita por um servidor da Semdec (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico) que estará no local. Apenas um CPF por inscrição garante o ingresso para todos os ocupantes do veículo.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais