AMP

Vítima de feminicídio foi morta a facadas pelo ex enquanto dormia, em Nova Aurora

Segundo a Polícia Civil, o suspeito pulou a janela do quarto e a esfaqueou enquanto dormia....

Publicado em

Por Gian Almeida

Na madrugada desta terça-feira (15) o corpo de uma mulher de 34 anos, vítima de feminicídio, foi trazido de Nova Aurora ao IML de Cascavel. Ela foi morta a facadas e o acusado do crime é o seu ex-companheiro. Ela foi identificada como Maria José de Vasconcelos.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito pulou a janela do quarto onde a vítima dormia e desferiu diversas facadas, sendo que oito atingiram a mulher, que morreu na hora. Em seguida, segundo os policiais, ele tentou se matar cortando os pulsos, mas os vizinhos chamaram a polícia e ele foi preso antes, ainda dentro da casa da vítima.

Os socorristas do Samu foram acionados, mas a mulher morreu no local. O suspeito, identificado como Valdiney Domingues, de 25 anos, foi preso em flagrante. Ele foi levado a uma unidade de saúde e depois encaminhado à cadeia de Nova Aurora.

Conforme informou a Polícia Civil, a vítima já havia denunciado o ex-companheiro por suspeitar que ele abusava da filha dela, uma menor. À época, a polícia investigou o caso e o laudo da perícia apontou que não houve abuso.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile