
Após furto em comércio na área rural, homem de 32 anos e garota de 16 são detidos após tentarem fugir da PM
Na fuga, a dupla dispensava objetos; eles foram alcançados e detidos...
Publicado em
Por Luiz Oliveira
Na noite desta terça-feira (15), um homem de 32 anos e uma adolescente de 16 anos foram detidos em uma ação da Patrulha Rural da Polícia Militar, em Cascavel.
Conforme as informações, um furto foi realizado em um comércio na comunidade Cachoeira Alta, na região do distrito de Sede Alvorada. A PM foi acionada e, durante buscas, os militares visualizaram um veículo suspeito na localidade conhecida como Cachoeira Alta.
Na tentativa de abordagem, o condutor empreendeu fuga e deu início a um acompanhamento tático. Segundo a PM, o casal dispensava objetos durante a fuga.
O carro utilizado pela dupla foi apreendido.
A vítima do furto era aguardada na Delegacia de Polícia Civil para registrar o boletim de ocorrência. Segundo as informações, os autores do furto levaram doces e moedas e chegaram a “separar” algumas cervejas, que acabaram não levando.
Ambos os detidos foram encaminhados para a 15ª SDP (Subdivisão Policial), onde prestariam esclarecimentos e receberiam as devida autuações.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou