AMP

Foz: ocupantes de moto ficam feridas após atropelarem cachorro; uma das mulheres fraturou o braço

O acidente aconteceu na Avenida Alemanha, no Jardim Europa, em Foz do Iguaçu...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Na noite desta segunda-feira (14), socorristas do Siate de Foz do Iguaçu foram acionados para darem atendimento a duas vítimas de queda de motocicleta, na Avenida Alemanha, Jardim Europa.

No local, as duas mulheres estavam caídas na via pública e amparadas por populares. Uma das vítimas apresentava escoriações generalizadas e uma fratura no braço esquerdo sendo então encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

A outra vítima apresentava escoriações, contusões no ombro direito e foi encaminhada ao Pronto Socorro do UPA Morumbi.

Segundo o que foi informado, um cachorro havia tentado atravessar a via correndo, entrado na frente da motocicleta Honda Biz, quando a moto acabou atropelando o animal, levando a condutora perder o controle da moto e cair.

As informações são do site Tribuna Popular.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X