AMP

Os fins justificam os meios

Se depender do desejo do ministro Gilmar Mendes (sempre ele), deve entrar na pauta de dezembro da segunda turma da Corte o julgamento da ação movida...

Publicado em

Por Caio Gottlieb

Quem pensa que o show de horrores do Supremo Tribunal Federal já encerrou sua temporada anual engana-se redondamente.

Se depender do desejo do ministro Gilmar Mendes (sempre ele), deve entrar na pauta de dezembro da segunda turma da Corte o julgamento da ação movida pela defesa de Lula contra o ex-juiz Sergio Moro, que é acusado de agir com parcialidade ao condenar o ex-presidente a mais de 9 anos de prisão (dos quais ele já cumpriu quase dois) pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso do tríplex do Guarujá, sentença confirmada depois na segunda instância e também no Superior Tribunal de Justiça.

Não satisfeita em inventar uma artimanha jurídica para soltar Lula, a banda petista do STF ensaia anular todo o processo e abrir uma brecha para o chefe da quadrilha do Petrolão recuperar o direito de disputar as eleições presidenciais de 2022.

Resta saber se os cidadãos de bem, que ainda são maioria neste país, irão aceitar pacificamente esse supremo atrevimento.

(Leia e compartilhe outras postagens acessando o site: caiogottlieb.jor.br)

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile