CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Após denúncias, Defesa Civil de Palotina destrói local de festas clandestinas

Após denúncias, Defesa Civil de Palotina destrói local de festas clandestinas

No local estariam ocorrendo festas clandestinas com a aglomeração e o consumo de drogas....

Publicado em

Por Gian Almeida

Publicidade
Imagem referente a Após denúncias, Defesa Civil de Palotina destrói local de festas clandestinas

A Defesa Civil do município de Palotina após receber várias denúncias de que nas margens do Rio Azul, próximo a ponte na estrada entre a Linha Aparecidinha e Vila Floresta, estaria ocorrendo festas clandestinas com a aglomeração de pessoas e o consumo de drogas licitas e ilícitas.

Efetuado a averiguação do local, a Defesa Civil constatou a presença de muito lixo, latas e garrafas vazias de bebidas, indícios de que realmente ocorriam tais eventos, em descumprimento aos Decretos emitidos com intuito de prevenção a Pandemia. 

O local anteriormente foi utilizado pelo Município, com autorização do proprietário, para a deposição do material utilizado na pavimentação da estrada. Após o fim dos trabalhos, o material que sobrou foi retirado e o local passou a ser ocupado por populares nestas festas clandestinas.

Para tentar impedir que as pessoas se aglomerem no local, e desta forma acabem por contribuir com a proliferação da Pandemia, a Defesa Civil com apoio da Prefeitura Municipal realizou a abertura de valas no descampado. Desta forma tornando o local menos acessível e com isso espera-se que não aconteçam as tais festas clandestinas.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais