AMP

PF, BPFron e Bope apreendem caminhão e cerca de 10.000 maços de cigarros paraguaios

Ação da Operação Hórus que desfalcou crime organizado em R$ 100 mil foi realizada em Entre Rios do Oeste.....

Publicado em

Por CGN

Na madrugada desta sexta-feira (11), durante patrulhamento de rotina na zona rural, equipe policial observou movimentação suspeita em um porto clandestino e resolveu aproximar silenciosamente para acompanhar possível atividade criminosa.

Durante as atividades para aproximação os criminosos através de seu monitoramento em toda a região detectaram aproximação da polícia e avisaram as embarcações para retornarem às pressas ao Paraguai, deixando ao abandono no porto clandestino um caminhão VW Branco ao abandono. Os criminosos empreenderam fuga em meio à mata fechada – não sendo encontrados.

A ação policial conjunta entre PF (NEPOM Foz e Guaíra) e PMPR (Cobra/BPFron e COE/Bope) resultou na apreensão de um caminhão graneleiro VW e aproximadamente 10.000 maços de cigarros paraguaios acarretando num prejuízo aproximado de R$ 100 mil ao crime organizado da região.

Os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Guaíra/PR para as diligências de praxe.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da Polícia Federal, BPFron e Bope da PMPR, Tigre e Cope da PCPR, Bope da PMMS, Força Nacional e Exército Brasileiro, com apoio da Secretaria de Operações Integradas do MJSP.

PF/Guaíra/PR

Disque denúncia: (44) 3642-9131

BPFRON/PMPR

Disque denúncia: (41) 9 9106-6815

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X