CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Dupla suspeita de tráfico de drogas é presa com quase 1 mil comprimidos de ecstasy, em Curitiba

Dupla suspeita de tráfico de drogas é presa com quase 1 mil comprimidos de ecstasy, em Curitiba

Além dos comprimidos de ecstasy, foi apreendido uma balança de precisão e 600 reais em dinheiro......

Publicado em

Por Redação CGN

Publicidade
Imagem referente a Dupla suspeita de tráfico de drogas é presa com quase 1 mil comprimidos de ecstasy, em Curitiba

Dois homens, de 24 e 25 anos, foram presos em flagrante como suspeitos de tráfico de drogas durante abordagem de rotina da Polícia Militar (PM), na tarde desta sexta-feira (29).

Uma equipe da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) patrulhava pelo bairro do Fazendinha, em Curitiba, quando na rua Luiz Cardoso, um rapaz chamou a atenção dos policiais.

O tenente Cardoso, da Rone, explicou que assim que viu a viatura o primeiro suspeito jogou algo no chão. “Por isso foi realizada a abordagem e com ele foi encontrado alguns comprimidos de ecstasy.

O suspeito disse que era apenas usuário e que iria entregar a droga para um amigo, não vender. Disse também que poderia informar quem era o traficante e indicou outro endereço, onde as equipes prenderam outro suspeito”, afirmou o tenente.

Com este outro suspeito, a polícia encontrou cerca de 900 comprimidos de ecstasy, uma balança de precisão e 600 reais em dinheiro.

Cardoso contou também que mesmo com a negativa do primeiro abordado de 25 anos, ele também foi entregue à Central de Flagrantes como suspeito de tráfico de drogas. “Com este primeiro suspeito, foram apreendidos 79 comprimidos, uma quantidade considerável, e como ele informou que comprou para entregar para um amigo, isso também pode ser enquadrado como tráfico de drogas”, disse ele.

O segundo detido, que já tem passagens pelo mesmo crime, foi preso na casa onde estava na Vila Verde, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). A dupla segue presa e à disposição da Justiça.

Informações do Banda B

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais