AMP

Dupla suspeita de tráfico de drogas é presa com quase 1 mil comprimidos de ecstasy, em Curitiba

Além dos comprimidos de ecstasy, foi apreendido uma balança de precisão e 600 reais em dinheiro......

Publicado em

Por Redação CGN

Dois homens, de 24 e 25 anos, foram presos em flagrante como suspeitos de tráfico de drogas durante abordagem de rotina da Polícia Militar (PM), na tarde desta sexta-feira (29).

Uma equipe da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) patrulhava pelo bairro do Fazendinha, em Curitiba, quando na rua Luiz Cardoso, um rapaz chamou a atenção dos policiais.

O tenente Cardoso, da Rone, explicou que assim que viu a viatura o primeiro suspeito jogou algo no chão. “Por isso foi realizada a abordagem e com ele foi encontrado alguns comprimidos de ecstasy.

O suspeito disse que era apenas usuário e que iria entregar a droga para um amigo, não vender. Disse também que poderia informar quem era o traficante e indicou outro endereço, onde as equipes prenderam outro suspeito”, afirmou o tenente.

Com este outro suspeito, a polícia encontrou cerca de 900 comprimidos de ecstasy, uma balança de precisão e 600 reais em dinheiro.

Cardoso contou também que mesmo com a negativa do primeiro abordado de 25 anos, ele também foi entregue à Central de Flagrantes como suspeito de tráfico de drogas. “Com este primeiro suspeito, foram apreendidos 79 comprimidos, uma quantidade considerável, e como ele informou que comprou para entregar para um amigo, isso também pode ser enquadrado como tráfico de drogas”, disse ele.

O segundo detido, que já tem passagens pelo mesmo crime, foi preso na casa onde estava na Vila Verde, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). A dupla segue presa e à disposição da Justiça.

Informações do Banda B

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile