‘É horrível estar com covid-19’, diz Andréia Horta após teste positivo

Em uma publicação no Instagram, Andréia disse que chegou a sentir “intensas dores de cabeça e nos olhos, mal-estar dos piores da vida, fraqueza, tonturas, vômitos,...

Publicado em

Por Agência Estado

A atriz Andréia Horta revelou na quarta-feira, 9, que testou positivo para o novo coronavírus, e falou sobre os sintomas de covid-19 que tem sentido nos últimos dias. Ela revelou que já está melhor de saúde, mas continua sem olfato e paladar.

Em uma publicação no Instagram, Andréia disse que chegou a sentir “intensas dores de cabeça e nos olhos, mal-estar dos piores da vida, fraqueza, tonturas, vômitos, diarreia, tosse, cansaço”, e que está recebendo tratamento para os sintomas em casa.

“O crescimento de casos nos últimos dias e´ tenebroso. Ver amigos tombando e lutando com a doença é muito doloroso. E por tudo isso já chorei muitas vezes”, destacou a atriz. Ela explicou que estava relatando seu caso pois “é horrível estar com covid-19 e desesperador assistir ao descaso por parte de tantas pessoas e pedir atenção e medidas rigorosas no combate ao avanço da doença”.

Segundo a assessoria da atriz, Andréia realizou o teste para o novo coronavírus na semana retrasada, e atualmente está em casa, repousando, para “se recuperar o mais breve possível”.

Andréia estava participando das gravações da próxima novela das 9 da Rede Globo em 2021, Um Lugar ao Sol, e precisou ser afastada das gravações. Em nota enviada para o Estadão, a emissora disse que “os trabalhos nos Estúdios Globo seguem cumprindo o protocolo de segurança. E continuamos acompanhando todos os desdobramentos e impactos do avanço da covid-19 com responsabilidade, e adotando as medidas de prevenção necessárias”.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile