Cotidiano - Populares detêm suspeito de assaltar idoso
  • Maycon Corazza
  • A REDE

10 Agosto 2018 | 09h00min

Um rapaz de 26 anos foi preso na noite desta quinta-feira (9) suspeito de assaltar um idoso no centro de Ponta Grossa. Ele foi detido por testemunhas e chegou a agredir uma pessoa enquanto lutava para tentar escapar. A vítima do assalto teve todos seus objetos recuperados com o suspeito.

O idoso teve documentos e dinheiro roubados por dois rapazes, mas alguns clientes de um bar na rua Comendador Miró presenciaram a cena e correram atrás dos assaltantes. Um deles foi detido na rua Coronel Bittencourt, a quatro quadras do local do roubo. Ele tentou lutar com as pessoas que o seguraram e chegou a machucar uma das testemunhas, mas acabou contido até a chegada da Polícia Militar.

O suspeito foi levado até o Pronto Socorro Municipal para receber os primeiros socorros por causa dos ferimentos sofridos durante a luta e, na sequência, foi conduzido até a 13ª Subdivisão Policial (SDP). O outro autor conseguiu fugir e ainda não foi localizado pela polícia.

Bandidos fogem de carro

Já no início da madrugada desta sexta-feira (10), quatro ladrões assaltaram uma pessoa também no centro da cidade. A vítima foi abordada pelos bandidos na rua Coronel Bittencourt e, segundo a PM, pelo menos um deles estava armado com uma faca. Eles pegaram dinheiro e celular da vítima e fugiram em um carro prata. A PM realizou buscas pela região, mas não encontrou o veículo e os criminosos.

Carregar mais notas ao vivo