• Ricardo Oliveira
  • O Bemdito

10 Agosto 2018 | 07h36min

Um caso de agressão grave foi registrado pela Polícia Militar de Umuarama no final da tarde desta quinta-feira (9). Um homem foi atacado com tijoladas, que chegaram a causar uma fratura exposta em sua perna.

A agressão aconteceu no Jardim Alto da Glória, rua D – nos fundos do Parque Industrial de Umuarama. Uma equipe do Samu foi acionada para socorrer a vítima, que foi encaminhada ao hospital de plantão.

OBemdito conversou com a sogra do homem agredido. Ela informou que o genro, de 39 anos, teria furtado um bar próximo da casa onde moram. Na sequência, alguns homens que estavam no bar foram até a residência e o agrediram.

Policiais que estavam no local confirmaram a versão. Eles informaram que o homem seria usuário de drogas e estava sem utilizar drogas nesta quinta. Por isso tentou furtar o bar e pessoas que estavam no bar flagraram a tentativa. Na sequência o agrediram e fugiram.

A Polícia enfrenta dificuldades em obter mais informações devido ao medo dos moradores. A equipe da PM segue realizando o levantamento do fato e buscas pelos acusados.

As informações são do O Bemdito.

Carregar mais notas ao vivo