Cesar Asfor Rocha Advogados: suposições de Palocci não têm respaldo nos fatos

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta sexta-feira uma nova fase da Operação Appius para cumprir dois mandados de busca e apreensão em escritórios de advocacia...

Publicado em

Por Agência Estado

A defesa do escritório Cesar Asfor Rocha Advogados afirmou nesta sexta-feira, 29, em nota, que “aguarda com serenidade as apurações baseadas em afirmações do ex-deputado Antônio Palocci. As suposições com que o ex-petista, já condenado por corrupção, tenta comprar sua liberdade não têm respaldo nos fatos.”

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta sexta-feira uma nova fase da Operação Appius para cumprir dois mandados de busca e apreensão em escritórios de advocacia de São Paulo e de Brasília ligados ao ex-ministro do Superior Tribunal de Justiça Cesar Asfor Rocha, hoje aposentado.

A investigação foi inicialmente desencadeada no dia 7 para investigar supostas propinas pagas pela empreiteira Camargo Corrêa a agentes públicos com o objetivo de suspender e anular a Operação Castelo de Areia. A Operação tem base na delação do ex-ministro Antônio Palocci (Governos Lula e Dilma).

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile