• Allan Machado
  • CGN

09 Agosto 2018 | 13h02min

Gabrieli de Oliveira Conceição entrou em contato com a CGN para reclamar da demora de um procedimento cirúrgico no Hospital Universitário.

A irmã dela, Leidinaura de Oliveira Conceição trabalha como garçonete e sofreu queda de uma escada em horário de trabalho. Ela foi levada para a Upa Veneza, onde recebeu os primeiros atendimentos e ficou internada por dois dias, na sequência foi levada para o Hospital Universitário, onde está internada há nove dias, aguardando um procedimento cirúrgico no braço, ou seja, no total são 11 dias de espera.

A irmã de Gabrieli está na ala G2 e precisa de uma cirurgia no braço com urgência. A família acredita que se tivesse realizada a cirurgia nos primeiros dias, Leidinaura já estava em casa e não teria possíveis complicações.

Gabrieli pede aos profissionais do hospital para que tomem ciência da situação e que a cirurgia seja feita com certa agilidade.


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Carregar mais notas ao vivo

Comentários (3 comentários)

  • Cecilia Souza
    3
    6
    4 meses atrás às 13:23h
    Eles ta cagando e andando t na fila a guaze um ano eles nem se preocupa cm a nosa situacao cade prefeito nao faz nada ele pode pag particula
  • Samara Cristina
    2
    5
    4 meses atrás às 13:27h
    O meu tio esta esperando para fazer uma cirurgia no joelho desde o final de novembro e ainda não foi chamado
  • Silmara de Oliveira
    4
    2
    4 meses atrás às 14:23h
    É incrível como a população sofre com o descaso e a falta de organização. Imagine se não pagassemos os impostos em dia!!???