• Maycon Corazza
  • CGN

07 Agosto 2018 | 10h39min

Na manhã de hoje (07), policiais federais realizavam ações de fiscalização e controle, visando a prevenir e reprimir crimes transfronteiriços, na região da favela Monsenhor Guilherme, área urbana de Foz do Iguaçu, quando observaram uma embarcação suspeita atravessando o rio Paraná com volumes que pareciam tratar-se se mercadorias contrabandeadas.

Com apoio de guardas municipais, iniciaram as buscas para localizar o depósito de tais produtos. Em uma residência próxima à Colônia de Pescadores encontraram três homens e o veículo Fiat Pálio de placas CQV7919 carregado de cigarros de origem estrangeira.

Em um dos quartos da casa os policiais encontraram também cerca de 1 kg de “crack” e uma balança de precisão. No entanto, nenhum dos homens assumiu a responsabilidade pelos cigarros e droga.

Por acreditar que os volumes tinham sido transportados na embarcação visualizada momentos antes, pois ainda estavam envoltos em plástico, comumente usado como proteção no transporte fluvial, deram voz de prisão aos três homes e apreenderam o veículos, os cigarros e a droga.

Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal/Foz para a lavratura do flagrante e outras medidas legais.

Carregar mais notas ao vivo