Atlético de Madrid sofre, mas derrota Bayer Leverkusen; Shakhtar e Dínamo empatam

Com o resultado, o Atlético de Madrid chegou aos sete pontos na liderança e manteve o adversário alemão zerado na lanterna, pois foi derrotado nas três...

Publicado em

Por Agência Estado

O Atlético de Madrid sofreu, mas conseguiu uma importante vitória, nesta terça-feira, ao bater o Bayer Leverkusen por 1 a 0, no Wanda Metropolitano, na capital espanhola, pelo Grupo D da Liga dos Campeões. O único gol do jogo foi marcado por Alvaro Morata, aos 33 minutos da etapa final.

Com o resultado, o Atlético de Madrid chegou aos sete pontos na liderança e manteve o adversário alemão zerado na lanterna, pois foi derrotado nas três rodadas disputadas até aqui. Em 6 de novembro, as duas equipes voltam a medir forças na Alemanha. Juventus e Lokomotiv Moscou completarão esta jornada da chave ainda nesta terça-feira, em Turim.

No outro confronto realizado mais cedo nesta terça-feira pela Liga dos Campeões, pelo Grupo C, Shakhtar Donetsk e Dínamo Zagreb empataram por 2 a 2, na Ucrânia. Yevheniy Konoplyanka abriu o placar para o time da casa, aos 17 minutos do primeiro tempo. Daniel Olmo empatou para os visitantes, aos 25 minutos.

Na etapa final, Mislav Orsic, de pênalti, virou o placar para a equipe croata, mas ainda havia tempo para a igualdade no placar. E ela veio aos 30 minutos, em uma jogada toda brasileira. Alan Patrick fez lindo passe para Dodô, que driblou o goleiro e empatou.

O resultado não foi bom para o Shakhtar, que soma os mesmos quatro pontos do Dínamo e ocupa a terceira posição do Grupo B, no qual o clube croata se manteve como vice-líder pelos critérios de desempate. Na próxima rodada, dia 6 de novembro, as equipes voltam a se enfrentar na Croácia. Manchester City x Atalanta é o outro duelo que fechará a terceira desta chave nesta terça-feira. O clube inglês já entrou em campo como líder isolado, enquanto a adversária italiana ocupa a lanterna.

Com as informações de:

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile