AMP

Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em Foz do Iguaçu

O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal onde passará por exames de necropsia...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Na tarde desta segunda-feira (7), policiais civis da Delegacia de Homicídios, Polícia Científica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até as proximidades da prainha de Três Lagoas, segundo as informações repassadas por terceiros que teriam encontrado um corpo em estado adiantado de putrefação às margens da via em uma plantação de soja.

No local, os policiais constataram o achado de cadáver, sendo assim a área isolada para os procedimentos da perícia. O corpo aparentava estar no local havia mais de 60 dias, podendo chegar a 90 dias.

Macroscopicamente dava indícios que o corpo possuía três orifícios possivelmente provocado por disparos de arma de fogo. O corpo não possuía nenhum tipo de documento que pudesse realizar sua pré-identificação, porém foi constatado se tratar de uma pessoa do sexo masculino.

O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal onde passará por exames de necropsia e aguardara ser identificado.

O texto é do site Tribuna Popular.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X