AMP

Briga de casal é denunciada e homem é preso portando arma municiada em Palotina

O denunciado já havia sido avistado com a arma em punho no quintal da casa....

Publicado em

Por Deyvid Alan

Na noite deste domingo (6) por volta das 19h40, policiais militares de Palotina foram acionados para comparecer em uma Avenida da cidade, que acordo com o denunciante, morador das proximidades, estaria acontecendo novamente uma discussão de casal neste endereço e que durante o dia já havia ocorrido a discussão.

De acordo com a denúncia o homem possuía arma de fogo e já foi visto pelo denunciante com a arma em punho no quintal da casa.

Diante das informações a equipe iniciou buscas para localizar a camioneta que havia saído de casa quando houve mais uma ligação informando que este havia chegado a cãs e que de imediato a equipe deslocou até o local e avistou o homem em frente à casa.

Os policiais então realizada a abordagem e na busca pessoal foi localizado uma arma de fogo do tipo revólver marca Taurus, calibre 38 com 6 munições intactas no tambor. Diante do flagrante, foi retirado a arma da cintura e feito uso de algemas no cidadão.

Ao conduzir para o compartimento traseiro da viatura, o mesmo avistou a conjugue chegando no local o que gerou nervosismo por parte dele o que foi necessário uso moderado da força para conduzi-lo no camburão, durante esta condução o cidadão falou que a vítima  poderia encomendar o caixão dela que ao sair da cadeia ele iria matá-la, fato que deixou ainda mais amedrontada, assustada e abalada com a situação.

Foi possível notar que o cidadão estava bastante embriagado, com forte odor etílico, cambaleante, olhos avermelhado e nervoso, que em ato contínuo a equipe adentrou a residência e em busca no quarto do mesmo, dentro de uma gaveta no guarda roupa foi localizado munições (intactas e deflagradas) posteriormente contabilizadas 15 estojos deflagrados e 34 intactas.

Já no pelotão da Polícia Militar após consulta a numeração do revólver foi identificado que o mesmo havia sido roubado. Após o boletim de ocorrência foi encaminhando a arma de fogo, as munições e o cidadão para a delegacia de polícia civil de Palotina

Fonte: Portal Palotina

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X