• Vinicius Bracht
  • CGN

10 Julho 2018 | 13h28min

A história começa em setembro de 2016,Tiago "Chiquinho" Parra foi diagnosticado com Leucemia Linfoide Aguda, um tipo de câncer que se origina na medula óssea. A partir de então ele começou a lutar pela vida, iniciando o tratamento e a busca por um doador de medula óssea compatível. Durante este período, um amigo sugeriu a realização de um evento, com a intenção de ajudar nos custos do tratamento e também incentivar mais pessoas a se tornarem doadores, aumentando as chances de quem precisa de um transplante. Assim nasceu a Feijoada do Chiquinho.

Um grupo de amigos deu início a organização e, com a ajuda de parceiros, em 24/06/2017 aconteceu a primeira edição, que foi um sucesso. Mais de 500 pessoas participaram do evento e o principal objetivo foi cumprido: mais de 300 novos doadores de medula óssea cadastrados no REDOME.

Em outubro de 2017 veio a boa notícia, o Chiquinho conseguiu um doador compatível e sua medula estava a caminho. O transplante foi feito, a medula “pegou” e hoje ele tem a oportunidade de uma nova vida, graças ao cadastro de uma pessoa.

A Feijoada do Chiquinho tornou-se uma causa, com o objetivo principal de incentivar a doação de medula óssea. Mas além disso, seguimos com objetivos cada vez maiores de, através de ações, motivar mais pessoas a ajudarem aos que precisam.

Assim, como na primeira edição da Feijoada do Chiquinho, o objetivo principal é cadastrar doadores de medula óssea, e tornar Cascavel referência no Brasil.

Mas, você sabe o que vai ser feito com o valor arrecadado?

A 2º Feijoada do Chiquinho vai usar o valor para comprar e entregar aos pacientes, mais carentes, do CEONC e UOPECCAN, três itens essenciais: Bolsa coletora (colostomia), fralda geriátrica e cestas básicas.

Já comprou seu ingresso? Ainda não? Então corra e garanta, pois os ingressos são limitados. A sua ajuda será muito importante! 

Serviço:

Pontos de venda até sexta-feira à noite: Lamore Concept, Ibis Hotel, Monka, Cadillac e Art Hair Shopping JL.

Valor: R$ 50,00 por pessoa - incluso feijoada completa para comer no local ou levar para casa. 

Local e Data: 14/07 na Martignoni Bier, a partir das 11h30. 

Atrações: Léo & Giba, Me Leva pro Samba, João Henrique & Gabriel, Jéssica & Lucas e Leonardo Libardi.  

Carregar mais notas ao vivo