AMP

Megaoperação tem quatro presos e apreensão de armas nos Campos Gerais

Ação aconteceu em todos os municípios dos Campos Gerais e deve prosseguir nos próximos dias... ...

Publicado em

Por Allan Machado

Quatro pessoas foram presas pela Polícia Militar na região dos Campos Gerais nesta quinta-feira (3) dentro da Fase II da Operação Sinergia. A operação aconteceu em todo o Estado e foi deflagrada pelo 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) em Ponta Grossa e nas outras cidades de abrangência da unidade: Carambeí, Castro, Piraí do Sul, Sengés, Jaguariaíva e Arapoti.

As ações contaram com a apoio do 4° Comando Regional de Polícia Militar, Batalhão de Polícia Militar Ambiental – Força Verde, Batalhão de Patrulha Escolar Comunitária, Batalhão de Operações Especiais, Polícia Rodoviária Federal, Guardas Municipais e Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes.

Mais de 700 pessoas foram abordadas durante a operação. As fiscalizações de trânsito foram intensificadas nesta data, resultando em 387 veículos abordados, nove apreendidos e 55 notificações lavradas. Durante os trabalhos desempenhados na região, ainda foram apreendidos aproximadamente 24g de substância análoga à maconha; 6g de substância análoga ao crack; uma arma de fogo do tipo revólver calibre .22 juntamente com duas munições; um simulacro de arma de fogo; uma balança de precisão; R$1.620 em espécie.

Foram conduzidos à delegacia dois homens (30 e 35 anos) pelo crime de tráfico de drogas; um homem (21 anos) por posse irregular de arma de fogo; e também, um indivíduo masculino, de 28 anos, por possuir em seu desfavor um Mandado de Prisão pelo crime de Furto Qualificado. Para o cartório do Termo Circunstanciado, um homem, de 37 anos, pela posse de drogas para consumo pessoal.

As informações são do portal A Rede.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile