CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Policiais salvam bebê engasgado no Centro de Belo Horizonte

Policiais salvam bebê engasgado no Centro de Belo Horizonte

O soldado disse que depois que o menino voltou a respirar, ele foi levado pelos militares ao Hospital....

Publicado em

Por Deyvid Alan

Publicidade
Imagem referente a Policiais salvam bebê engasgado no Centro de Belo Horizonte

Um policial militar salvou um recém-nascido que estava engasgado, no centro de Belo Horizonte, na tarde desta quarta-feira (2). Os pais estavam com o filho na praça Rio Branco quando o menino engasgou e eles pediram ajuda para a Polícia Militar. 

O soldado Miguel Camargos contou que eles estavam em patrulhamento quando o pai chegou desesperado e entregou o filho para os militares e disse que ele estava engasgado. “O neném estava quase desacordado, não estava respondendo aos estímulos e eu comecei a fazer as manobras para desobstruir as vias aéreas. Eu fiz cursos primeiros socorros e graças a Deus eu consegui ajudar essa família” se alegrou.

O soldado disse que depois que o menino voltou a respirar, ele foi levado pelos militares ao Hospital Sofia Feldman para passar por exames. 

“O neném tem 20 dias de nascido e se chama Samuel. A mãe dele ficou muito agradecida com a nossa ajuda. Eu me sinto extremamente feliz por que ser policial sempre foi meu sonho e eu virei policial para ajudar as pessoas. Deus age de várias maneiras e na data de hoje mais uma vez eu consegui ajudar alguém e salvar a vida de alguém, graças a Deus. Essa é minha missão de vida na terra”, finalizou.

Fonte: O Tempo

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais