CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Copel recebe prêmio da Comissão de Integração Energética Regional

Copel recebe prêmio da Comissão de Integração Energética Regional

Companhia recebeu o prêmio prata CIER de avaliação do cliente ...

Publicado em

Por CGN 1

Publicidade
Imagem referente a Copel recebe prêmio da Comissão de Integração Energética Regional

A Copel recebeu o prêmio prata CIER de avaliação do cliente entre as grandes distribuidoras de energia elétrica da América Latina e Caribe. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (02), em cerimônia online, durante o encontro de executivos do setor no continente, promovido pela Comissão de Integração Energética Regional (CIER), que concede a premiação anualmente.

A premiação acontece desde 2003 e se baseia nos índices de satisfação do cliente, apurados em pesquisas feitas pela instituição. Este ano foram ouvidos 46 mil consumidores que avaliaram o desempenho de 34 empresas em nove países.

O resultado foi comemorado pelo presidente da companhia, Daniel Pimentel Slaviero: “O reconhecimento dos nossos clientes é o melhor estímulo para que a Copel siga no caminho da busca da excelência em 2021″, avalia.

Entre os atributos avaliados, estão a qualidade do fornecimento de energia, atendimento e a comunicação com o cliente. A partir dos dados coletados é calculado o Índice de Satisfacción del Cliente con la Calidad Percibida (Iscal), que foi de 84,4 este ano para a Copel.

O diretor da Copel Distribuição, Maximiliano Andres Orfali, considera a conquista um importante reconhecimento do trabalho realizado. “Tivemos um ano de grandes desafios, e estar novamente entre as melhores empresas em um grupo tão abrangente é mérito de toda a nossa equipe”, aponta.

A COMISSÃO – A CIER é uma organização internacional sem fins lucrativos que há 55 anos reúne empresas e organizações do setor energético dos países membros, bem como membros associados e entidades relacionadas. Seu objetivo é promover e favorecer a integração do Setor Energético da região por meio da cooperação mútua entre seus associados.

As informações são da Agência Estadual de Notícias do Paraná.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais