
Operação Hórus: BPFron cumpre mandados de busca e apreensão em Francisco Alves
Armas, munições, rádios HT, entre outros objetos foram apreendidos...
Publicado em
Por Luiz Oliveira
Nesta quarta-feira (2), policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira), em ação da Operação Hórus, realizaram cumprimento de mandado de busca e apreensão na zona rural de Francisco Alves (PR) onde localizaram em um dos alvos dois rádios HT na residência, sendo os objetos apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal para os procedimentos cabíveis.
Em outro alvo, ainda em Francisco Alves, foi apreendido em uma fazenda um revólver calibre 38 juntamente com 13 munições intactas. Em outra construção, 29 comprimidos de sidelnafil (Pramil), dois cigarros de maconha e dois tabletes de maconha (pesando 460 gramas) também foram localizados e apreendidos. Já na residência do caseiro, com a ajuda dos semoventes, cães farejadores da corporação, Guerreiro e Atena, foram encontradas uma espingarda calibre 12 e nove munições intactas, além de uma carabina calibre 22 e oito munições intactas.
Diante dos fatos, a materialidade e os envolvidos foram encaminhados até à Comarca de Iporã (PR) para confecção de boletim de ocorrência e demais procedimentos cabíveis.
Participam da Operação Hórus, que faz parte do Programa V.I.G.I.A.: PMPR, PF, PCPR, FNSP e EB, coordenada pela SEOPI – Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou