AMP

Água suja nas torneiras: a situação também acontece em bairros que ainda não passaram pelo rodízio

A CGN contatou a Sanepar. Veja o que eles disseram sobre o problema....

Publicado em

Por Deyvid Alan

Desde domingo, vários internautas contataram a CGN pedindo informações sobre o motivo de a água estar saindo suja nas torneiras das residências.

O relato é que logo após passar pelo rodízio, os moradores teriam percebido o problema que persistiu por algumas horas em vários bairros. Entretanto alguns moradores de bairros que ainda não passaram pelo rodízio também contataram a CGN relatando o a mesma situação.

Nossa equipe entrou em contato com a Sanepar que informou que após uma situação de rodízio ou mesmo manutenção em pontos de abastecimento, é normal que a água chegue às residências com coloração mais escura, resíduos ou mesmo odor, mas que a situação se regulariza em pouco tempo e normalmente sem a necessidade de intervenção.

No entanto, caso o problema persista, a orientação é que cada consumidor entre em contato com a Sanepar tendo em mãos o número da unidade consumidora / matrícula, para que a empresa possa enviar um técnico que fará a avaliação no local.

Segundo informado, por conta da estiagem e a necessidade de rodízio em Cascavel, vários pontos estão passando por manutenções, o que estaria causando a situação tanto em bairros que já passaram pelo rodízio quanto em alguns que ainda não passaram.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X