
Dois veículos se envolvem em acidente na Vila Pioneiro, em Toledo
O motociclista, um jovem de 19 anos, foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros...
Publicado em
Por Luiz Oliveira
Um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta Yamaha Factor e uma Fiat Doblo foi registrado por volta das 16h30 desta terça-feira (1º), na Rua 1° de Maio, no cruzamento com a Rua Britânia, na Vila Pioneiro, em Toledo.
Segundo informações coletadas no local pela equipe de reportagem do Toledo News, ambos os envolvidos trafegavam pela Rua 1° de Maio. A colisão aconteceu quando o condutor da motocicleta não conseguiu frear a tempo e atingiu a lateral da Doblo, que iria realizar uma conversão à esquerda, com sentido a Rua Britânia.
Com ferimentos leves, o motociclista, um jovem de 19 anos, foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, porém o mesmo recusou o encaminhamento médico. A Guarda Municipal (GM), esteve no local para controlar o trânsito.
As informações são do Toledo News.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou