CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Mulheres se unem e criam projeto para ressignificar seus direitos

Mulheres se unem e criam projeto para ressignificar seus direitos

Projeto ‘Fortalecendo Vidas’ ganha força e participação feminina em Cascavel......

Publicado em

Por CGN

Publicidade

Mulheres. Mulheres delegadas, amigas, militantes. Mulheres poderosas. Com todos esses adjetivos, e muitos outros, elas estão unidas. E querem a união de mais mulheres. Assim, está nascendo em Cascavel o projeto “Fortalecendo Vidas, Ressignificando os direitos das mulheres”, numa parceira entre a Delegacia da Mulher e o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher com apoio do Município e de instituições de ensino, como a Unioeste e a Fundação Assis Gurgacz.

Juntas, algumas das representantes dessas organizações estiveram na tarde desta segunda-feira (30) na casa da inspetora da Patrulha Maria da Penha da Guarda Municipal de Cascavel, Claudinéia D’Eleutério, que recentemente passou por uma cirurgia. Hoje, ela foi homenageada pelo seu trabalho e atuação nas frentes envolvendo os direitos das mulheres.

A delegada da Delegacia da Mulher de Cascavel, Bárbara Strapasson, explicou sobre o projeto.

Já a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, Anapaula Poniwass, explica que as políticas públicas voltadas às mulheres devem ser agregadas em breve em um só local, com a construção do Cram (Centro de Referência no Atendimento a Mulher).

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais