Bruno Alves treina no campo e volta a ficar à disposição de Diniz no São Paulo

Bruno Alves ficou fora dos confrontos com Ceará e Bahia na semana passada, ambos no Nordeste e pelo Brasileirão, por precaução após um familiar contrair o...

Publicado em

Por Agência Estado

O técnico Fernando Diniz pode ter reforços para escalar o São Paulo no duelo com o Goiás, quinta-feira, adiado da primeira rodada do Campeonato Brasileiro, fora de casa. O zagueiro Bruno Alves e outros cinco jogadores, todos em recuperação de lesões, treinaram com bola nesta segunda-feira no CT da Barra Funda.

Bruno Alves ficou fora dos confrontos com Ceará e Bahia na semana passada, ambos no Nordeste e pelo Brasileirão, por precaução após um familiar contrair o coronavírus. O camisa 3, que já havia testado negativo para a doença, voltou a ser examinado, assim como seus familiares, sendo liberado para treinar ao lado dos jogadores que não viajaram a Fortaleza e Salvador.

Na atividade, Bruno Alves trabalhou com atletas que se recuperam de contusões: Paulinho (lesão no joelho), Lucas Perri (artroscopia no joelho direito sem necessidade de sutura meniscal), Toró (entorse no joelho), Igor Vinícius (desconforto muscular) e Gonzalo Carneiro (desconforto muscular).

Além de Bruno Alves, outro reforço do São Paulo para o duelo com Goiás será o também zagueiro Diego Costa, que cumpriu suspensão automática no triunfo sobre o Bahia. E ele deve retomar a titularidade na quinta. Já Liziero e Walce continuam se recuperando de lesões e voltarão a desfalcar o time.

Já o restante do elenco do São Paulo folgou nesta segunda, tendo reapresentação marcada para terça-feira. Com 41 pontos e dois jogos a menos, a equipe está a um do primeiro colocado Atlético-MG e assumirá a dianteira em caso triunfo na quinta-feira em Goiânia.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile