Bayern decide poupar Lewandowski e Neuer na Liga dos Campeões

De acordo com o técnico Hansi Flick, a dupla nem viajará para a partida na Espanha. O volante Leon Goretzka e o meia Corentin Tolisso também...

Publicado em

Por Agência Estado

Já classificado para as oitavas de final da Liga dos Campeões, o Bayern de Munique decidiu alguns dos seus titulares para a partida contra o Atlético de Madrid, nesta terça, pela penúltima rodada da fase de grupos. Entre eles estão o artilheiro Robert Lewandowski e o goleiro Manuel Neuer.

De acordo com o técnico Hansi Flick, a dupla nem viajará para a partida na Espanha. O volante Leon Goretzka e o meia Corentin Tolisso também serão preservados. O goleiro do time alemão será Alexander Nubel, que fará sua estreia na principal competição europeia de clubes.

O técnico disse nesta segunda que Alphonso Davies, machucado, e Joshua Kimmich também ficarão de fora da partida. Por outro lado, o zagueiro Jerome Boateng e o lateral Lucas Hernandez devem retornar ao time.

Flick está preocupado com a sequência de jogos da equipe alemã neste segundo semestre do ano, em que o time disputou a Supercopa da Alemanha e a Supercopa da Europa, além de jogos do Campeonato Alemão, Copa da Alemanha e Liga dos Campeões.

Atual campeão europeu, o Bayern não perdeu o ritmo na atual temporada. Nesta edição da Liga, o time alemão soma quatro vitórias em quatro jogos, com 12 jogos e liderando disparado o Grupo A. Assim, garantiu a vaga no mata-mata por antecipação na rodada passada, faltando ainda dois jogos para encerrar a fase.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile